17 de abril de 2010

Daniel Radcliffe volta à Broadway

Você nunca imaginou o intérprete de Harry Potter, o bruxo mais famosos do mundo, dançando e cantando? Pois se prepare porque lindo do Daniel Radcliffe deve voltar à Broadway e desta vez no musical "How to Succeed in Business Without Really Trying" ("Como se Dar Bem na Vida sem Fazer Esforço", em tradução livre).
O ator de 20 anos vai fazer o papel de J. Pierrepont Finch, que é um lavador de janelas malandro que se passa por executivo com a ajuda de um livro de auto-ajuda que dá nome à peça. De acordo com o site do ,canal "E!", a peça tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2011.
O espetáculo teve seu lançamento na Broadway em 1961 estrelado por Robert Morse e em 1995 foi a vez de Matthew Broderick ser o personagem principal. Já a nova versão em que Daniel participará será dirigida e coreografada por Rob Ashford.
Radcliffe estreou na Broadway em 2008 no drama psicossexual "Equus", no qual interpretava um jovem perturbado e que se interessava por cavalos. Na época, a peça foi super polêmica porque o ator aparecia nu em pleno palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !