1 de maio de 2010

Meias do momento...


O glamour da nova estação são as transparências. Elas vão marcar presença principalmente com as meias-calças. Elas já foram hit no inverno passado, com estampas xadrez e em fio 40. 
Agora, a onda será abusar das rendas, das estampas e cores de toda forma.Como o inverno vai chegar com o estilo rocker dominando o seu guarda-roupa, as rendas farão o equilíbrio entre o ousado e o romântico. Combine as meias rendadas com um look mais básico, tipo aquele vestidinho preto ou um casaco trench coat. Não dispense o colorido oitentista que pegou no verão passado. O psicodélico ainda vibra no ar, mas aposte nos tons opacos para essa estação. Combine as meias coloridas com a saia de cintura alta e você terá um look glam!
A tendência motobikers também trouxe para a moda o brilho e a combinação preto + prata. Para acompanhar a novidade, inspirada nos hits dos anos 90, as meias-calças brilhantes em fio de lurex dão o toque sensual à sua produção. Muito charme e ousadia é a marca desse visual. Você pode encontrá-la também como leggins de couro.

5 comentários:

  1. Amei o Look da Natália!!! Gostei desta postagem, aqui onde moro está fazendo um frio de lascar!!! Vou tirar as minhas meias do armário!

    ResponderExcluir
  2. Adoro as rendadas , ashausha
    As celebs estão usando muuuito! o/
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. natália diva, rs ficou simplismente perfeita

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO meias-calça.
    Corolida, estampada.... todas sao perfeitas.
    bjuss
    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amo meias calça, meias longas, leggings, tenho várias meias, mas quem disse que em Rondônia faz frio pra usar ? T_T'

    ResponderExcluir

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !