3 de julho de 2010

Derrotas ....

Uma copa com muitos cartões, faltas. Uma copa com quantidade de gols regular... mas com muitos, muitos cartões. (até hoje não me conformei com o vermelho do Kaká --') E pouco talentos brasileiros ...


Como todo muuundo já sabe ontem fomos eliminados de uma das maiores competições esportivas do mundo, se não a maior ... Mas a gente acorda hoje num belo sabado e ver nossa rival levar uma goleada de 4 pra Alemanha ... Hoje as 11h da manhã, brasileiros se tornaram alemães só para poder torcer contra os hermanos.


Num dia como hoje tudo está voltado pra copa, e no twitter não é diferente, olhem só os TT' brasileiros. Hoje tweets criticando e rindo dos agentinos foi comum ...
- @Kaka_Bad_Boy Kaka Cantando: "Tomar de 4. Que cosa triste. És mucho golo,que cosa triste! No tiene time, que cosa triste!"♫ Pasha Argentina Tas Nervioso?
@DigoRepito Perder de 4 é um tanto quanto suspeito!#DigoRepito







@calaboocagalvaoMick Ice Jagger é O CARA mesmo, conseguiu eliminar 4 times sem nem mesmo precisar jogar .. 







@activeclick Mick Ice Jagger ganhará o premio de melhor jogador da copa. Afinal, eliminou 4 times sem ao menos entrar em campo!







-@_redeglobo 







Perder é humano.Perder de 4 é HERMANO! Que TePasha Argentina Tas Nervioso?







"Mata-mata é assim: quem perde primeiro ri por último. Que te Pasha Argentina Tas Nervioso?"
@Kaka_Bad_Boy Kaka dijo: Mejor tomar de dos naranjas que tomar salsichon de cuatro... Que te Pasha Argentina Tas Nervioso?"#KakabadBoy (@shakira)








E por ai vai... Ontem estava todo mundo contra o Dunga porque o brasil foi desclassificado (não gosto nem de lembrar ç_ç?)







#MereceUmTapa o Dunga e os 11 sonecas. /@FaloeFodase
@acho_justo Conclusão da copa: Brasil não é campeão,Dungabundão,cala boca Galvão ,Felipe Melo brigão,Mick Jagger azarão e nada de Maradona peladão







-@bomdeassunto E o Dunga, hein? "Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou, pararátimbum, pararátimbum, eu vou, eu vou"








@Levante_a_Mao#Levante_a_Mao Se você Encontrou o Dunga...ops! digo, o BURRO! http://twitpic.com/2269qh


Olha essas charges:  

Como diz a minha vó " Não adianta chorar pelo leite derramado" agora vamos ter que esperar mais quatro anos pra ter novamente a chance do tão esperado HEXA verde e amarelo. Mas olhem pelo lado bom ... A Argentina perdeu, não tivemos que ver o Maradona pelado ... e a próxima copa vai ser no BRASIL e se ganharmos vai ser uma feeeeeeeeeeesta muito maior.
= )

3 comentários:

  1. É so um jogo, agora so nos resta esperar ate 2014, a proxima copa que será no nosso país.

    Bjos;*

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É, fazer o que ? Perdemos mas os jogadores foram mt guerreiros! O jeito é esperar até 2014 ... eu vou torcer contra a Holanda que nos eliminou >.<

    Beijoos

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah,eu gostei mt de ver eles jogando,na minha opnião jogaram super bem! Agora é esperar o HEXA em 2014 mesmo... Alemanha(yn) rs
    TÔ SEGUINDO! *-*
    bjs

    Segue e participa se gostar?
    http://diarionadaparticular.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !