24 de abril de 2010

O lindo jogador Alexandre Pato confirmou que está mesmo se separando de Sthefany Brito, com quem casou em junho do ano passado. O empresário do rapaz revelou à revista "Quem" que o casamentodo cliente dele com a atriz chegou ao fim, como alguns jornais e revistas haviam especulado nos últimos dias. Até então, o jogador do Milan não havia se pronunciado sobre o fim do casamento.

"Ele me ligou e disse: 'estou tomando a decisão de me separar e cuidando disso com meus advogados'", contou o empresário do jogador Gilmar Veloz à "Quem". O jogador, inclusive, já não está mais morando no apartamento em Milão (Itália) com Sthefany, onde os dois viveram nos últimos 9 meses. Pato agora está em um hotel.
A atriz permanece no apartamento. A mãe dela, Sandra, decidiu viajar para a Itália e está passando um tempo com a filha, que se encontra bastante abalada com o fim do relacionamento, que durou apenas 9 meses e  13 dias. A separação deve ser oficializada na Itália.
Sthefany Brito deve retornar ao Brasil no próximo mês - seu contrato com a Rede Globo termina no meio deste ano. No ano passado, ela decidiu dar um tempo nos seu compromissos profissionais para acompanhar o marido. Por conta disso, acabou recusando o papel da personagem que atualmente é interpretada por Cecília Dassi, em “Viver a Vida”.

Motivo – O casamento de Pato e Sthefany já não estaria indo bem nos últimos meses devido ao comportamento do jogador, que não conseguiu lidar bem com o fato de ficar afastado do trabalho por causa de duas lesões. A certeza de que deve ficar de fora da lista do técnico Dunga para a Copa do Mundo também teria abalado a relação.

2 comentários:

  1. nunca mais passei aki mas adoro seu blog!!!!
    tem post novo no meu blog!!!!
    da uma olhadinha lá!


    http://carolinexstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa que horror!
    ácabou tão cedo!..tadinha deve ser dificil =/
    beijos ;*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !