10 de abril de 2010

Quem vocês preferem ?


Depois de quase perder o papel de Jacob em “Lua Nova” devido ao seu "tamanho", Taylor Lautner engordou 13 quilos que o ajudaram não só a interpretar o lobisomem novamente, mas também a conquistar uma legião de fãs. 
Mas sua melhoria teria feito com que os produtores de “Crepúsculo” pressionassem o Robert Pattinson a fazer o mesmo. Depois de ambos aparecerem sem camisa no segundo filme, não pararam de chover comparações entre os dois lindos atores. Enquanto Lautner esbanjava saúde e um tanquinho de dar inveja, Pattinson recorreu á maquiagem para ter um efeito semelhante, mas que, pelo visto, não convenceu.
Tendo em vista a descrição do personagem Edward Cullen nos livros, o ator britânico de 23 anos teria recebido um pedido da produção para ganhar massa muscular. Robert teria perdido ainda mais peso depois das filmagens de “Eclipse”, o que teria gerado preocupação, já que o vampiro estaria perdendo algumas fãs para o lobisomem. 
Para cumprir o combinado com a produção, ele estaria se jogando em uma dieta á base de proteínas e, dizem os fofoqueiros da MTV gringa, tem devorado frangos inteiros num restaurante chamado Nando’s, que tem no cardápio pratos de culinária portuguesa e moçambicana. Será que vai dar resultado?( espero =D)

7 comentários:

  1. Bem,em termo de tanquinho eu fico com o Taylor SHUAHUSHAUA, mas o rostinho do Robert é muito fofo *-*.
    Eu fico dividida entre esses 2 gatos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro os dois , mas prefiro o Taylor.
    Mas o Robert também é muito gato!

    ResponderExcluir
  3. Tem 6 selinhos pra vc lá no meu blog!

    http://www.blogdaencalhada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !