12 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS


Olá pessoas ; p o post de hoje não é nenhuma noticia especial sobre qualquer famoso ou famosa... é dedicado o DIA DOS NAMORADOS, pra quem tem e pra quem não tem viu galera xD

Como todo mundo sabe, hoje é dia 12 de junho no qual nós brasileiros comemoramos o famoso 'DIA DOS NAMORADOS'. Uma data feliz para algumas pessoas e para outras uma data ainda simplesmente comercial....
Tenho duas perguntas pra fazer nesse dia tão especial ou não.
QUEM FOI QUE CRIOU ESSE DIA?Acho que a pessoa que teve essa triste ideia só podia estar muuuuuito, mas muuuuito apaixonada mesmo, que até esqueceu das infelizes e solitárias(os) pessoas que vão passar esse dia SOZINHAS. ou então se lamentando por ser a única da turma que ainda não arrumou um namorado. Mas agora já é tarde mais um dia dos namorado chegou u.u Mas tem um lado bom se você tem um namorado(a), fique feliz é mais um presente que você vai receber... fora que ainda vai ter a certeza de que alguem no mundo, além dos seus pais, te AMA s2
SERÁ QUE FORAM OS COMERCIANTES? Normalmente quem não tem namorado sempre fala que esse dia não passa de uma data para os comerciantes ficaram felizes com as boas vendas, pois eles se aproveitam dos tolos apaixonados para vender seu milhões de produtos. Além disso, todos eles enfeitam as lojas com corações, rosas e tudo mais, e ainda nas propagandas de TV colocam casais felizes se beijando e comemorando esse dia que pra eles é muuuuito especial e fazendo as pessoas que não tem namorado a se perguntar "o que há de errado comigo?! por que eu não tenho um namorado(a)?" Mas se você tem um namorado (a) vai ter muuuitas opções de presente e se quiser passar esse dia num lugar romântico é só ir pro shopping que vc vai estar rodeado de corações, quer algo mais romântico que isso ?
BOM, NAMORANDO OU NÃO DESEJO A TODOS VOCÊS UM OTIMO DIA DOS NAMORADO!!!
mesmo que você não tenha um(a), eu também não tenho, mas calma (como diz minha amiga Leh) sua hora vai chegar ;D não adianta você ter um namorado nos dia dos namorados e não sentir nada por ele.


Pra você que não tem um(a) namorado(a): não pense que é facil viu... tem que aguentar ciúmes e DRs e amigos(as) dele(a).... enfim mil coisas que nós solteiros não temos que aguentar ... além do fato que no dia dos namorados não precisamos gastar nossa mesada comprando presentes (KKKKKKKKK)

Aqui estão dicas de outros blogs pra vocês que não tem namorados fazerem no dia de hoje:
DESCAPRICHOS  e BLOG DA ENCALHADA

;* pra vocês e aproveitem o dia de hoje.

5 comentários:

  1. HAHA ' ameii o post (:

    Feliz dia dos Namorados! *-*

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Mmuuhh adorei o post de vocês ;D s2 como não tenho um namorado adorei a dica dos outros blogs para o que fazer kkk inclusive outra boa dica pra quem não tem nada pra fazer hoje é ir pra OBM kkkk
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Happy Valentine's Day!
    lindo o post *---*

    bjs;*

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei o post!
    segue meu blog?:
    dexaky.blogpspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieee lindaa ameii esse blog ^^
    Podia fazer um de galinhas tb ^^
    kkkk zoaa

    To indicando vc's lá no meu blog ^^
    beijao

    seguii ??
    http://umquepebranco.blogspot.com

    beijao

    ResponderExcluir

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !