13 de junho de 2010


Oiie gente , como todo mundo já tá a Banda HORI (a do Fiuk) vai participar da trilha sonora de Eclipse. 
Fiuk diz que a letra fala da paixão e do drama do vampiro Edward Cullen e da humana Bella Swan. “Ela quer virar vampira e viver eternamente com ele, e ele não quer machucar ela. Eles contam isso de uma forma legal, porque poderia ficar muito ‘freak’. As cenas são muito boas, e o Robert Pattinson manda muito bem”, elogia.
Então confira a letra:
"Eterno pra você"(Letra e música: Fiuk / Gravação: Hóri)
Sem você eu cheguei a pensar em não mais viver
Vou sangrar até morrer se você não ficar
Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para dessa vez será pra sempre vá em frente
Seu cheiro me enlouquece
Fico louco só de te ver
Não consigo mais me conter
Se partir eu não vou mais existir
Minha vida chega ao fim
Nunca
Eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca
Eu disse nunca
Mais

Um comentário:

  1. não curto muito o fiuk nem a banda dele ' mais enfim né seu blog é demais e a vaca loka mugindo no mixpod tbm haha ;DD segue o meu amor ? http://heyitslarissasene.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !