19 de junho de 2010

E viva ao São João .... VIVA!

Oiie gente, o post de hoje é dedicado a um dos principais eventos comemorativos do mês de Junho ... Sim é o SÃO JOÃO *---*, eu amo São João, acho que porque moro no nordeste já me acostumei com essa festa , mas enfim.


Vou começar com dicas de looks para o são joão ... hoje em dia quase ninguém usa aquelas roupas de quadrilhas, nem vestidos de chita... O são joão está se modernizando ai do lado dois looks moderninhos (que eu mesma montei *-*) . Como está se usando mais short, minha dica pra vocês que não quer ir de vestido ou de saia é usa-lo com uma regatinha e camisa xadrez. DICA:  se a festa for mais arrumada e tal, pode só colocar um salto e já tá pronta pra arrasar.


Mas pra meninas que gostam de ir como manda o figurino ai vão algumas sugestões para o look juninoMas para o look ficar completo não pode faltar um bom make, ai estão as dicas
(as pintinhas na bochecha ficam por suam conta ;p) 




Agora vamos para o cabelo, é comum usarmos no São João duas tracinhas, uma de cada lado... mas isso mudou de uns tempos pra cá, estamos vendo nas festas juninas desde o cabelo solto, com algum acessório, até a trança raiz. Bom agora só falta você escolher o seu :

Bom as dicas tão ai ... Agora só falta você arrumar um par (a melhor parte) e curtir a festa.

;*

4 comentários:

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !