20 de janeiro de 2010

Abram 'alas' que elas estão de volta, e pra ficar !


SIM ! As Spice Girls anuciaram o seu retorno. Depois de Geri Halliwel, dizer em seu Twitter que o possível retorno estava próximo ( logico que elas iam voltar, possivel nas ligua deles é com certeza), Melanie B confirmou a informação da amiga, nessa quinta-feira, dia 24, para o delírio dos fãs(Eu disse . :S ). E elas devem gravar um novo CD brevemente, que bom...
Para quem não sabe, tudo aconteceu em um simples show de talentos, Victoria Beckham, Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie Brown e Melanie C, gravaram um álbum, que não demorou até se tornar um fenômeno mundial.
Mas, contudo, entretanto, porém, toda via, o fim do grupinho happy acabou em 2000. Em 2002 elas tentaram se reunir novamente. Fizeram uma turnê, com 47 shows ao redor do mundo. Porém o fim veio logo e desde de então elas mantiveram distância.

Agora, com os recentes anúncios de uma possível volta, feito pelas integrantes da banda, parece que os fãs vão ter o gostinho de ver todas elas juntas novamente. A pergunta que fica é, até quando vai durar?
By: Lenisyere Cezário'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !