22 de janeiro de 2010

"Conferindo " David Beckham



Noite passada, quinta-feia(21), nada mais, nada menos do que uma apresentadora italiana taradaa fez nosso gato Beckham passar por alguns constrangimentos...

Elena DiCioccio é uma humorista que comanda o programa “Las Hienas”, na Rede Italia Uno, e quando soube que o o jogador foi substituido por Cristiano Ronaldo ( siim! um gato por outro) na campanha de cuecas da grife Emporio Armani, a espertinha da Elena, se aproveitou para "checar" se a escolha da troca foi justa... safadiinha ela ein? 66'

Tentando conquistar audiência, a sortuda estava prestes a atacar enquanto Beckham conversava com alguns repórteres na saída do hotel em Milão, Elena foi até o jogador com uma luva amarela e tentou apalpar o órgão sexual do jogador.

Mas o nosso divoo ficou super xateado e deixou a entrevista na hora e se dirigiu apra o seu carro... quem tava seguindo??? SIIM! Elena DiCioccio!

O assessor do atleta, Simon Oliveira, falou para o site "Just Jared" que o jogador ficou apenas surpreso com a atitude de Elena, mas que não está nervoso nem com ela e nem com a emissora.

Simon ainda falou que a mão da apresentadora chegou apenas na perna do jogador.( ah tah... duviido amores... do jeito que ela eh... eh claro qe ela pegou em cheio lah.... e sab o que ela disse?? Brincando eh claro... "É pequeno...")

Confiram o vídeo ai... tah em italiano :( + eh suuper engraçado hsuahsaushua'

Um comentário:

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !