17 de janeiro de 2010

D'alhe Meengoo ! Er... e os outros também .


MEEEU MEENGÃO EU GOSTO DE VOCÊ! Pois é , deu Mengão novamente, 3x2 contra o Duque e é nóiis mano ! hasuhaushauhsauhs. Com um jogador a menos em campo e a maioria reservas, o FLA mostrou sua raça e estreou no carioca como nunca , que venha mais um título !



Já a Portuguesa fez muito bonito contra o São Paulo, 3x1 , só pro SP começar o ano bem , bela atuação dos jogodores da Portuguesa, e o SP que se cuide, que daí pra frente só piora, mas falando sério, o SP é bem mais do que isso, então vamos treinar mais e jogar um futebol de verdade porque o de hoje não foi nada legal e a Portuguesa meus sinceros parabéns, belo jogo !

Um empate do Timão contra o Monte Azul, nada de mais nesse jogo, Iarley fez para o Corinthians, mas Rafael Fefo (ex-corinthiano) fez o gol do time do interior em seguida. Um jorgo normal, e espero que o 'Timão' melhore seus desepenho, entretanto, Iarly que é estreante promete muito, vamos ver o que rola nesses proximos jogos.


Grêmio entrou em campo contra o Pelotas pensando que ia ser mais um jogo fácil, mas não foi . Pelotas abriu o placar no primeiro tempo com dois gols, já no segundo tempo o Grêmio volta com tudo e vira o placar para 3x2 o favorecendo, com esse resultado os gremistas conquistam os primeiros três pontos no Grupo 1 do primeiro turno do Estadual.


Ps:Ainda haverá mais jogos esta noite e os principais acontecimentos dos jogos estarão aqui no nosso blog em primeira mão.
By: Lenisyere Cezário'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !