22 de janeiro de 2010

ex marido de amy whinehouse tem romance com um...


Transexual... isso mesmo... e além disso ainda parece com a própria Amy
Sabem o pior de tudo? Ele sabia...

A 'garota' é Mia McHugh, ela tem 17 anos e eles se conheceram pelo facebook e se encontraram 24 horas + tarde...
Blake, o ex marido de Amy, levou Mia para todos os seus bares preferidos, hoteis e casas de amigos!
Só que no hotel...
“Blake se deitou ao meu lado e deslizou as mãos pelo meu corpo, até que entendeu. Parou, olhou pra mim e perguntou: 'Você é transexual'? Eu disse que sim e ele apenas riu”.

Há poucos dias os dois romperam... E Mia inconformada com o fim do relacionamento contou tudooo pro The Sun. Ele me disse que eu me parecia com Amy e era bonita”.

Ah... precisa dizer que a Mia vai fazer uma cirurgia pra mudança de sexo em janeiro de 2011? shuashaush'

O link de comentarios tah mtoo sedutor hj... Pq n ir lá e dzxar sua markinha?? hsuahsaushau'

2 comentários:

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !