20 de janeiro de 2010

Sergio rouba selinho de Tessália e Eliéser ganha beijo ...



O clima entre a Tessália e Serginho passou de brincadeira para uma coisa mais seria no quarto do Líder. E tudo observado por Michel, o Sr. Orgastc se aproxima da Twittess, e fala bem perto e a boca dos dois quase se encostam. " Minha boca é boa de morder, boa de passar a língua. A minha boca é muito interessante e a sua? Comé que é?" pergunta Sergio. A paranaense parece gostar do jogo e tenta falar alguma coisa, mas não consegue. Então Serginho rouba selinho. O.O


"Pare de me roubar selinhos. Tenho uma reputação a zelar aqui " diz Tessália rindo " Vou sair e deixar vocês aqui trancados" falou Michel sem graça, será que ele ficou com ciúmes?!
Confira o vídeo:


Apos a eliminação de Joseane ontem por 61% dos votos. Téssalia e Michel resolveram conversar com Eliéser sobre Cacau olhem só como foi uma parte da conversa:

E essa conversa deu resultado viu, hoje de madrugada Cacau dei um beijo em Eliéser, mas pene que foi só na testa confira:


Bom, espero que tenham gostado,
Beijos
By: Rayane Sousa

4 comentários:

  1. E eu que achei que a Tessi ia ficar com o Alex O.O

    ResponderExcluir
  2. Eu tambéem achei Paula , o Sérginho naão é gaay ???

    ResponderExcluir
  3. eu tb achava, mas com isso acho qe ele é BI

    ResponderExcluir
  4. Antes Serginho era gay... agora eh BI? shsuahsuahsauhsu'

    ResponderExcluir

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !