17 de fevereiro de 2010

5 momentos no carnaval de Salvador


1. BBBs no trio de Cláudia Leitte

Dicésar e Cacau ganharam um presentão do Big Brother Brasil. Levaram um 'vale night' para sair do confinamento e curtir o carnaval de Salvador em cima do trio de Claudia Leitte, na segunda, 15.


2. Ivete 'toda boa' 

Quatro meses após o nascimento de Marcelo, Ivete apareceu linda e "toda boa" para animar os foliões. Ela perdeu os quilos que ganhou na gravidez e pôde usar os modelitos sexy idealizados por Patrícia Zuffa e inspirados no reino animal.


Teve onça, pássaro, cavalo, zebra, borboleta. "Depois do parto eu estava semi-boa. Agora eu tô toda boa", brincou.


3. O hit "Rebolation"

As músicas do carnaval da Bahia são um capítulo à parte. Esse ano, muitas foram as sensações, mas"Rebolation", de Léo Santana, caiu no gosto do povão e dos famosos.
Não teve um trio que não tocou, um famoso que não dançou o tal do "Rebolation". 




4. Sem Madonna, Jesus Luz é DJ na Bahia


A atração do último dia de carnaval em Salvador foi Jesus Luz. Para se apresentar como DJ no camarote Monte Pascoal, o modelo foi à capital baiana sem Madonna, que foi embora após assistir a desfiles na Marquês de Sapucaí.








5. O furacão chamado Beyoncé


Beyoncé não ficou para ver o carnaval do trio elétrico. Mas de uma maneira ou de outra, ela abriu a folia. Seu show no Parque de Exposições de Salvador aconteceu um dia antes da abertura oficial da festa popular e contou com um público animadíssimo e com as músicas na ponta da língua. 




KISS AND CALL ME :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !