19 de fevereiro de 2010

Sim. Ela fala mesmo!

Lily Allen não aprova novos artistas revelados em programas de calouros.A cantora falou que atrações populares como o “The X Factor”, de Simon Cowell, não são nada mais do que anúncios prolongados para vender discos.
"É um programa de TV de um veículo criados por atos pop para vender mais discos numa época difícil do ano. Não se iludam", escreveu ela em seu Twitter.
Lily foi premiada, na noite da última terça-feira (16), como melhor artista feminina no Brit Awards, mas alguns de seus seguidores twitter ficaram descontentes com a sua vitória e acharam que Leona Lewis, vencedora da temporada de 2006 do "The X Factor", deveria ter levado o prêmio.
"Leona deveria ter ganho o prêmio, pelo menos ela não fala mal da premiação, quando não ganha", postou um de seus seguidores.
"Você está certo que ela provavelmente deveria ter ganho. Embora eu estivesse torcendo por Pixie Lott", respondeu Lilly.
É né, essa é a opinião dela, mas eu particularmente, acho bem legais esses progamas, até porque dá oportunidade para as pessoas sairem do anonimato, e se ela se sente bem com concorrentes, é porque não se garante. 
                                 Beijinhoos, Lenisyere!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !