23 de fevereiro de 2010

NÃO, ela não está grávida ! :S

A acessoria de Claudinha Leitte nega que ela esteja grávida, a cantora que passou mal e chegou a vomitar teria tido na verdade uma virose.
"Outras pessoas da produção de Claudia também tiveram os mesmos sintomas. Talvez tenha sido algum alimento que eles consumiram. Por causa disso começaram os boatos. Mas não é uma gravidez", disse Paulo Sampaio.
Segundo o assessor, ela continuou a passar mal e a vomitar no helicóptero, no trajeto de volta para casa. Ainda com enjôos, Claudia voltou a cantar em seu trio na terça-feira ."Ela teve que fazer o show com as cordas vocais prejudicadas por conta dos sintomas". Depois da apresentação, por orientação de sua fonoaudióloga, ela ficou sem falar até a sexta-feira , quando se apresentou em Porto Seguro.
No sábado , Claudia viajou com o marido, Márcio Pedreira, o filho, Davi, uma babá e um casal de amigos. "Ela ficará de férias por 30 dias. Não falei sobre o destino com ela, mas acredito que eles tenham ido aos Estados Unidos".

Mas, quando ela estava grávida de Davi , não anunciou sua gravidez, só 3 meses depois é que veio assumir, quem sabe não vem uma menina agora, o que nos resta é esperar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !