14 de fevereiro de 2010

Kristen Stewart quer ter um bebé!

Kristen Stewart quer ter um filho com o namorado, Robert Pattinson, de acordo com fontes próximas do casal, citadas pelo site Showbiz Spy. "Ela até falou com ele sobre isso", garantem.
Apesar de tudo, o vampiro da saga de 'Crepúsculo' acha que "é melhor esperar alguns anos, para que os dois se possam concentrar na carreira", disseram as mesmas fontes, até porque Kristen tem apenas 19 anos.
Já a mãe do actor acha que "não há qualquer problema em ter um bebé nessa idade" e o facto de o filho constituir uma família, ajudá-lo-ia "a manter os pés no chão", pelo que é totalmente a favor de ter um neto agora. "Ela simplesmente adora Kristen e já a trata como nora", referem os amigos do casal.
Esta parece ser uma grande mudança para Kristen Stewart, que interpreta Bella Swan em 'Crepúsculo', uma vez que foi ela a primeira a hesitar em assumir uma relação com o jovem galã, que confessou, recentemente, ter feito o casting para os filmes unicamente para a conhecer. Os dois namoram desde o final da primeira longa-metragem, mas só recentemente assumiram o namoro.
By: Rayane Sousa



2 comentários:

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !