28 de fevereiro de 2010

Pattinson e sua esquisitises O.o '

Embora sua vida esteja diariamente estampada na mídia, há coisas sobre Robert Pattinson que muita gente não sabe. Entre verdades e meras especulações, o sedutor vampiro Edward Cullen, da saga “Crepúsculo”, já foi acusado de ser um sujeito desde “mal-cheiroso” até “pão-duro”. Veja quais foram as notícias mais peculiares já publicadas sobre o astro.

Logo que começou a fazer sucesso com o primeiro longa da série, no início de 2009, o galã teen surpreendeu a todos quando surgiram declarações de que ele é “sujinho”. "Ele é fedido. É horrível! Ele nunca toma banho e as pessoas estão ficando loucas com sua presença”, teria dito uma fonte à imprensa britânica. Quem sabe a “péssima higiene pessoal” de Robert explique o dente quebrado durante as filmagens de “Lua Nova”, enquanto o ator usava o fio dental?
Ou, talvez, a declaração seja mais uma maneira encontrada pelo ator para se manter longe do assédio feminino. Declaradamente sem sorte no amor, Robert não raramente diz ficar muito nervoso na presença das mulheres. “As cenas de sexo com Uma Thurman foram perturbadoras. Exigiram muito de mim", disse ele, que participa do filme "Bel Ami" (ainda em produção) com a atriz.
Desde que ficaram conhecidos da mídia, Robert e sua companheira de set Kristen Stewart lutam para negar os boatos de romance, mas enfim assumiram o namor. “Eu não consigo sair com nenhuma mulher! A única conexão emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro”, chegou a afirmar ele, em uma declaração um tanto deselegante. Sem mostrar muito cavalheirismo também quando o assunto é dinheiro, ele afirmou que não gosta de colocar a mão no bolso. “A única coisa que comprei foi meu carro, que custou US$ 1.500 e fica explodindo. Eu visto as mesmas roupas todo dia e a única coisa que usei para impressionar foram DVDs", assumiu, certa vez.
Assim como a maioria dos astros juvenis, Pattinson também esteve envolvido em boatos com drogas. Segundo a imprensa britânica, o galã estaria tendo problemas sérios com alcoolismo. Isso tudo porque, certa vez, ele assumiu que toma calmantes toda vez que se sente inseguro. “Eu tomei um quarto de Valium e funcionou: consegui o papel em 'Crepúsculo'”, afirmou o britânico, que é avesso ao estilo de vida saudável. “Ele odeia academia e nunca será um homem cheio de músculos”, disse um dos maquiadores responsáveis pelo efeito “tanquinho” no abdômen do ator em cenas que Edward Cullen aparece sem camisa. “Ele, definitivamente, não está tão em forma assim”, dedurou a fonte.
No entanto, nenhuma acusação soou tão grave quanto à mais recente, dada à revista “Details” de março. Contrariando sua fama de galã, Robert afirmou, após um demorado ensaio fotográfico em meio a mulheres nuas, que é “alérgico a vaginas”. “Eu realmente odeio vaginas”, disse. “Só de ensaio foram 12 horas, das quais cinco ou seis, essas meninas ficaram nuas... Graças a Deus, eu estava de ressaca”, completou ele.

8 comentários:

  1. meeeeeeeeeu DEUS,
    ele não pode ser gay!
    não não não !

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS!!!
    Eu já tinha ouvido Boatos que ele era fedido, mais tal, pensava que era mentira, mais agora aqui??
    Nunca mais vou flar que o Robert é bonito!

    ResponderExcluir
  3. Não, Robert Não é gay!
    Kristen Stewart em uma entrevista disse que esse boato de q o Robert não tomava banho era mentira!
    E o proprio Robert disse q está historia de ser gay era simples brincadeira!
    O pior é q no mundo tem um monte de idiota q não sabe de nada e acha o o Rob está falando serio --'
    De 2 palavras q ele fala uma é brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. Não, Robert Não é gay!
    Kristen Stewart em uma entrevista disse que esse boato de q o Robert não tomava banho era mentira!
    E o proprio Robert disse q está historia de ser gay era simples brincadeira!
    O pior é q no mundo tem um monte de idiota q não sabe de nada e acha o o Rob está falando serio --'
    De 2 palavras q ele fala uma é brincadeira.²

    ResponderExcluir
  5. Se ele é ou simples brincadeira não sei, o blog não se pronuncia sobre isso, vamos deixar a critério dos fãs . :D

    ResponderExcluir

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !