25 de janeiro de 2010

Afinal...Vai ter separação ou não?

O casal Angelina Jolie e Brad Pitt não fica muito tempo fora da mídia.Mas desta vez, parece que a notícia não é muito boa.Segundo o jornal The Natinal Enquirer, Pitt está estressado e quer morar longe de Jolie.

“Eu não agüento mais. Quero sair!”, gritou Brad pra namorada, segundo a publicação.

O motivo desta crise emocional seria a união de dois fatores: a culpa por ter deixado a ex-mulher, Jennifer Aniston, e os constantes ataques de ciúmes de Jolie.
Uma amiga do casal disse que o estresse é causado pelos esforços que Brad tem que fazer para proteger a sua família da intrusão da mídia.



Isso juntando ao fato de Jolie sentir ciúmes de uma companheira de gravações de Brad no filme The Curious Case of Benjamin Button, causou o distanciamento do casal.

Enquanto a maioria das publicações especializadas em celebridades dão como certa a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, a revista "People" garante que a dupla continua sendo um casal.


A revista, a mais respeitada do gênero, publicou em sua página na internet declarações de várias fontes próximas a "Brangelina", que põem as mãos no fogo afirmando que os atores continuam sendo uma família. "Tudo está bem", disse um amigo do casal, enquanto outro classifica os rumores dos tabloides como "totalmente falsos". Apesar de que, durante as últimas semanas, Brad e Angelina tenham passado pouco tempo juntos devido às agendas de cada um, a "People" conta que a última vez que os dois foram vistos juntos publicamente foi em um momento bastante romântico no dia 2 de janeiro, no restaurante francês Le Perigord.


E agora? Em quem acreditar? O lado vermelho ou amarelo da história? Só espero que eles continuem juntos, ou NÃO, até porque eu sou um bom partido, quem sabe ele me quer... Uhm... rsrsrsrs, Brad me querer? Só em sonhos mesmo.(:

By: Lenisyere Cezário' :)~

3 comentários:

  1. Taambéem, prefiro o lado amarelo da história do q o vermelho . :'(

    ResponderExcluir
  2. eles são o casal mais lindo e fofo das telinhas!!!!

    ResponderExcluir

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !