20 de janeiro de 2010

Globo não pode exibir tatuagem de Marcelo Dourado


Mesmo depois que um amigo do brother Marcelo Dourado ter declarado que as suásticas da tatuagem não tem cunho nazista, o BBB pode ter problemas.

A Federação Israelita do Rio contratou um advogado para tentar evitar que o participante mostre a tatuagem - um samurai com suásticas desenhadas em sua roupa - durante o programa. A legislação brasileira proíbe a exibição de símbolos nazistas.

A Globo diz que, como o próprio participante já explicou, o símbolo que Marcelo tem tatuado em seu corpo é um sânscrito, uma forma que tem outros significados em várias sociedades como a asteca, celta, japonesa e em alguns países orientais.

"Na tatuagem do participante, a imagem difere da cruz nazista não só por respeitar o desenho milenar da suástica, mas também por reproduzir o modelo anti-horário, utilizado há séculos, e até hoje, por diferentes religiões e culturas em diferentes continentes, o que não inclui apologia de qualquer princípio nazista", informou a CGCOM.

7 comentários:

  1. AH eu acho besteira, nem dá pra ver tão bem assim u.u agora imagina o cara que vai ter que esconder a tatoo o reality inteiro D:

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo! Adorei seu blog!

    Acho podre essa tatuagem do Marcelo, e ele tbm!

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Em relação a Irla , ele nao vai durar muito, entao ele que nem se preocupe, ele só nao foi nessa por causa do anjo, eu tenho nojo dele, ele é muito bruto, idiota e tudo de ruim.
    Em relação a Ana, também acho triste essa tatuagem dele, e como já falei ele tbm, ele tem mais é se tocar de q ele nao merece estar ali, pq primeiro ele é horrivel, e segundo apesar de ser musculoso, eu nao acho bonito o corpo dele, e ainda repito ODEIO Ò.Ó ele !

    ResponderExcluir
  4. EE ISSO AE EU APOIO O MARCELO DOURADO ELE NÃO ESTA DESCRIMANDO NIMGEM E FDS QM ACHA ELE FEZ PQ ELE CURTE

    ResponderExcluir
  5. PRA MIM O DOURADO.. TÁ MAIS QUE CERTO ISSO NAUM TEM NADA HAVER UMA COISA COM A OUTRA.. O CARA EH BROTHER .. ALEM DE TUDO EH PITY BOY .. LADRÃO HEHE

    ResponderExcluir
  6. seus babacas essa suástica é budista porque é anti-horária, a do nazismo é ao contrario

    ResponderExcluir

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !