15 de janeiro de 2010

A Lady desmaiou ! :O'


Quando se fala em Lady GaGa logo se pensa em coisas diferentes, pois ela conquistou todo o mundo com sua forma diferente de ser e muitas vezes até bizarra.
Quem vê a Lady com esse corpão, com esse estilo, sempre com saúde, não iam imaginar que ela cancelaria um show porque desmaiou, motivos? Ela estava exausta e desidradata, por ter ficado tão famosa e ocupada, ela esqueceu dela, esqueceu que ela também tinha vida, e em seu twitter disse "Estou chorando há horas, eu sinto que deixei os meus fãs na mão nesta noite. Uma hora antes do show, eu estava me sentindo tonta e tinha problemas para respirar. Os paramédicos vieram me examinar e disseram que os meus batimentos cardíacos estavam irregulares – resultado da desidratação e da exaustão”.
E ela ainda completou “Eu não consigo pedir desculpas suficientes. Dentro do camarim, eu podia ouvir meus fãs gritando, e eu implorei para que me deixassem subir no palco. (...) Eu estou muito triste. Já cantei resfriada, gripada, com a garganta inflamada: eu nunca cancelaria um show apenas porque estava desconfortável”.
É Lady ... Nenhum fã seu gosta de perder um show assim, mas também ninguém quer ver você passar mal, espero que você melhore, porque nós queremos aquela Lady GaGa de sempre e com a saúde muito boa, pra mostrar quem é que manda ! Melhoras...

By: Lenisyere Cezário'

2 comentários:

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !