21 de fevereiro de 2010

“BBB 10 não é colorido, é Dourado”


Uma seguidora no Twitter de Boninho, diretor do Big Brother Brasil, da Globo, definiu bem o panorama da atual edição do reality com a frase: “BBB 10 não é colorido, é Dourado”.
O gato chegou e ficou isolado na casa, mas a sorte sempre esteve ao seu lado. Já no primeiro paredão, ganhou o colar da imunidade da também ex-BBB que voltou ao programa, Joseane. Assim, o público teve chance de conhecer um pouco melhor o gaúcho com jeitão de quem seria um dos primeiros eliminados.
Mas, mesmo com sua permanência na casa, os colegas de confinamento ainda perseguem Dourado, por considerar injustiça ele ter uma segunda chance no reality. O lutador de vale-tudo participou do BBB4 e já voltou de um paredão nesta edição.
A eliminada Elenita chegou a polemizar a tatuagem de Dourado, falando que era uma suástica nazista, mas ele informou que o desenho é de um Samurai e o símbolo é o budista.
As votações populares beneficiando o gradalhão apontam que ele é um dos favoritos. Primeiro, ganhou o Poder Supremo, uma autoridade que poderia vetar indicações do líder, da casa, do anjo, do Big Fone, como ele bem entendesse. Assim, Dourado conseguiu se safar de um paredão, trocando de lugar com o Eliéser.
Na tarde de sexta-feira (19), outra manifestação do público mostrou que Dourado está bem na fita aqui fora: ele ganhou o novo Fiat Pálio, através de votação. No Twitter do Boninho, não param de chegar reclamações, que o diretor fala mal do polêmico lutador.
Será que ele vai ganhar mais votações populares e acabar faturando o tão sonhado prêmio de R$ 1, 5 milhão?

3 comentários:

  1. Te indiquei para um selinho lá no meu blog.
    Olha la:
    www.arianasecret.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu nao acho o Dourado bonito.. muito pelo contrário... ele é horroroso!

    Bjs e parabens pelo lindo blog.

    www.laisasantana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Heey tem um selinho no meu blog pra vc!
    blog hiper d+!

    ResponderExcluir

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !