8 de fevereiro de 2010

Pegando fogo !

EM SEGUNDA MÃO, porque quem postou primeiro foi o BBB claro!
Um simples mal-entendido sobre a compra de comida iniciou uma discussão acalorada entre Elenita e Anamara. A linguista acusa a policial de pegar comida para ela. No início, Anamara tenta desfazer a confusão, mas a conversa entre as duas transforma-se em um bate-boca.

"Quem está brigando é você", devolve Anamara. Elenita relembra outro momento em que Anamara se afastou dela para não brigar. "Eu saí de perto de você porque eu não queria conversar", diz Anamara. As duas começam a recordar várias situações em que discordaram ou não se entenderam.
Elenita diz que não consegue conversar com Anamara. A policial pede, então, que a linguista não lhe dirija a palavra. "Se você não quiser dar 'bom dia', 'boa tarde', se você tem cabeça de 15 anos, o problema é seu", acusa Elenita.
Elas relembram outros mal-entendidos. "Quando você for votar, você vota em Anamara porque ela não sabe ouvir", provoca Anamara.
A baiana despeja observações sobre o comportamento da brasiliense. “Qualquer comentário que se faça dentro da casa, você acha que é com você”, acusa Anamara. "Você é autoritária", devolve Elenita, lembrando a confusão do bolinho de soja, entre Anamara, Eliéser e Alex.
Em certo momento, Anamara pergunta: "Você faz o maior tumulto do mundo pra isso?". "Eu sou lunática, eu sou doida", debocha Elenita. "Você é complexada, confusa... Você é lunática".
Eu acho que quem tá com a razão é Maroca, até porque ela sempre procura não brigar e Elenita sempre quer e insiste, e eu amo Maroca, ela é muito lecal. (ý
                   Beijo e me liga , Lenisyere C.

Um comentário:

  1. Eu não gosto nem de uma nem de outra. Meu Deus, como elas arrumam confusão...

    Gostei do seu blog, principalmente do nome. Espero visitar ele mais vezes. Ah! Dá uma passadinha no meu. Eu acabei de criar e estou precisando de uns "leitores". Byezinho.

    ResponderExcluir

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !