2 de março de 2010

Avatar, vai continuar lol

O cineasta James Cameron confirmou nesta terça-feira  que dirigirá a sequência de "Avatar", que deve tratar da vida dos habitantes do planeta Pandora.

Cameron comentou que a segunda parte do blockbuster não deve ser chamar "Avatar 2", mas sim "Na'vi", nome dos habitantes do mundo criado pelo cineasta.
Responsável por filmes como "Titanic", "Aliens" e "Exterminador do futuro", ele assegurou que faz questão de dirigir a sequência, embora deixe aberta a possibilidade para que outro diretor tome as rédeas do projeto, que deve ter ainda mais um capítulo completando a trilogia.
Cameron fez essas declarações ao site "Sci Fi Wire", durante a cerimônia do Visual Effects Society Awards, na qual recebeu uma homenagem por toda a sua carreira.

Além da sequência, esse ano Cameron ainda deve escrever um livro que servirá de precursor a "Avatar". Nele, o diretor planeja contar os fatos que antecederam a história contada no filme.
O que podemos esperar desse segundo filme ? O primeiro foi mais do que um sucesso, marcou a história, então Cameron que se cuide sua responsabilidade aumentou e muito! 

Um comentário:

  1. woooooooooooooul *-*. Que legal vlh ;] .
    Dalhe NA'vi *-*

    beeeejos amgs Mmuuuh :*

    ResponderExcluir

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !