11 de março de 2010

"sou feio, mas to na moda" :)



O look "mendigo de boutique" está na moda novamente. Depois dos punks no final dos anos 70 e do grunge do início dos ano 90, voltou com tudo o estilo "levei horas para ficar com essa cara de quem acabou de acordar", principalmente em coleções como a da estilista Vivienne Westwood.

Mas só um sujeito no mundo inteiro pode se gabar de ser um verdadeiro "mendigo chique." O chato é que ninguém sabe o nome dele. Este chinês ai em cima nas fotos aparece sempre vagando pelas ruas de Ningbo com um look mais ousado que o outro - muitos deles, femininos.

Apelidado de "Brother Sharp" - algo como "O irmão descolado" --, foi matéria de página inteira no tradicional jornal inglês the independent e ganhou um perfil "fake" no facebook, com vários fãs brasileiros, inclusive.

Onde e quando o Brother Sharp aparecerá de novo, ninguém sabe. Mas é certo que estará usando um look de dar inveja a muitos mauricinhos - e patricinhas - loucos para aderir ao estilo "sou feio, mas tô na moda."

adorei ele ja sei agora quem eu vou pedir dicas de moda agora, com certeza ele bomba com esses modelos dele, parecia ate um pop star andando com essas roupas adorei, bom eu nunca tinha nem imaginado mendigo arrumadinho imagine na moda agora todos podemos andar na moda, kkkkkk, ele arrasa demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !