26 de março de 2010

Traição requer atitudes desesperadas?

A revista Star publicou nota dizendo que Angelina Jolie estaria se sentindo humilhada porque Johnny Depp é imune ao seu charme.
De acordo com fontes da equipe de filmagem, as investidas de Angelina têm deixado Johnny tão desconfortável que chegou a pedir para seus assistentes para nunca o deixarem a sós com a atriz.
“Ele e seu guarda-costas criaram sinais. Quando Angelina está perto demais, Johnny dá um olhar ao segurança que corre para interferir,” revelou uma fonte.
A revista chega a apontar os métodos de sedução de Jolie. A atriz teria o hábito de ir chegando cada vez mais perto do ator, quando estão conversando, para entrar no espaço pessoal dele. Ela também adquiriu o hábito de tirar pequenas sujeirinhas da barba de Johnny. Em uma cena, o roteiro mandava que se beijassem. Um beijo simples, mas Jolie teria usado a língua.
“Isto deixou Johnny maluco. Ele se afastou, mas Angie lhe deu um sorriso bem malvado.”
Desde que surgiu a informação que Angelina Jolie e Johnny Depp iriam filmar juntos, os tabloides começaram a antever um romance entre eles. Antes mesmo de começarem as filmagens, várias notas já haviam sido escritas, dizendo que certamente essa proximidade acabaria levando Depp e Jolie para a cama e para Brad Pitt e Vanessa Paradis restaria apenas a opção de chorar pela traição.

Um comentário:

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !