28 de março de 2010

Universal abre parque temático de Harry Potter


A Universal Orlando Resorts anunciou a inauguração, dia 18 de junho, do Mundo Mágico de Harry Potter. O espaço será uma área temática sobre o bruxinho criado pela autora J.K. Rowling, dentro do parque Islands of Adventure, em Orlando, na Flórida.

Além de conferir os cenários da saga, os visitantes poderão viver situações semelhantes às aventuras de Harry(linnndo), Hermione e Rony, como participar de um jogo de quadribol, ou ainda, provar as iguarias que só existem na ficção, como a cerveja amanteigada ou o bolo de caldeirão.

A atração combina ação em tempo real, avançada tecnologia robótica e inovação em cinema. Durante o trajeto, o público será filmado e fará parte das cenas de ação.

Ao visitar o Castelo de Hogwarts, o público conhecerá o escritório de Dumbledore, a sala de aula do curso de Defesa contra a Arte das Trevas e a sala da Grifinória.

É no castelo que começa a Viagem Proibida, a maior atração do parque. Um braço mecânico levará o visitante para uma viagem que passa por 12 cenas, pelas quais ele encontrará Harry, Rony e Hermione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !