7 de março de 2010

Virou modinha ....


A galerinha agora só quer filmar no Brasil, estamos podendo e abalando tá? :P
Mas fazer o que se somos o que somos !
O astro da série Velozes e Furiosos confirmou: o quinto filme será rodado no Brasil. Diesel atualizou seu perfil na página de relacionamentos Facebook com algumas informações a respeito do projeto, e adiantou que a equipe de produção do longa já está a caminho do Brasil para procurar locações e pesquisar quais carros deverão ganhar destaque na história.
“Tive uma reunião hoje com Justin Lin [diretor] a respeito da saga Velozes... algumas idéias ousadas mas fascinantes para cenas de ação e relacionamentos, antigos e novos”, escreveu o protagonista, encerrando: “O time está a caminho do Brasil esta noite para pesquisar e ver qual seleção de carros existe por lá”.
As filmagens do Velozes e Furiosos 5 começam no fim do ano, e o lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2011. Além de Diesel, Paul Walker também está confimado na sequência. A história deverá contar mais sobre a vida de Dom e Brian enquanto eles são fugitivos da polícia.

Um comentário:

  1. Quando eu li isso em outro site,Me pareceu que eles iriam filmar em algum lugar do México se não me engano apenas para pear o “clima” latino americano e não ter quer fazer muita coisa no Brasil.Já que como alguns devem saber,Para eles abaixo do norte e td mexicano mesmo né ... No mais,virou moda mesmo filmar no Brasil,mas queria ver os NOSSOS cineastas botarem mais a mão na massa e realizarem filmes decentes.Sem Rio de Janeiro(Nada contra!Uma bela cidade! *-*),sem pobreza na cara,sem “o lado do bandido”,etc...O Brasil e um pais enorme!! Com diversas culturas e costumes diferentes.Sem falar nos lugares belos!!Td mundo sabe que o Brasil esta ruim com a violência e blá blá...Mas o nosso pais e mais do que Rio de Janeiro!Oks,acabei “falando” de mais e quase fugi do assunto... xD Mas não podia ficar sem comentar isso.Parabéns ae pelo blog,gostei muito! =]

    ResponderExcluir

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !