2 de março de 2010

Ouunti, Magooou Eli ! .-.

No futton, Cláudia, Eliéser, Michel, Cadu e Fernanda conversam. O publicitário diz que já sente o peso da idade: “Tô velho já. Eu deito e durmo”. “Trinta anos, né, Alf”, diz Eliéser. “Eu tenho que casar até os 30”, diz Fernanda.
Os brothers entram num papo sobre o trabalho de Michel, que cuida do design de sites adultos. “Faço o desenho do site. Não sou ator. E faço sites normais também”, Michel explica para Cláudia. “Alf, você tem cara de bom moço”, diz Cláudia, explicando que não imagina o brother trabalhando com isso. “Mas eu sou bom moço”, ele responde.
Cláudia para Eliéser: 'Me respeita' .
Instantes depois, Fernanda deixa o ambiente e os quatro brothers continuam a conversar. Eliéser faz uma pergunta sobre a agência de eventos de Cláudia que a desagrada: "Você não agencia umas meninas lá, não?", diz. "Você tá me tirando? Você tá me perguntando se eu agencio garotas de programa?", a empresária pergunta, perplexa. "É", ele responde. "Ah, Eli, me respeita", a sister pede. "Não pode fazer brincadeira com você, é?", Eliéser diz, irritado com a reação de Cláudia. O paranaense deixa a varanda resmungando: "Show... Não brinco mais, ponto... Menina chata... Você não brinca mais comigo", diz.
Cláudia permanece no futton e chora: “Já rola um preconceito, você sabe”, ela diz para Michel e Cadu sobre sua profissão de recepção em eventos. “Não tem nada a ver. Todo mundo sabe”, Michel afirma. “Não fica assim”, o publicitário tenta consolar a sister, que permanece chorando. “Foi uma brincadeira idiota”, afirma Michel. Cadu, que havia saído do futton por um instante, chega com um copo d’água para a sister. Lia também chega no futton e Cadu conta para a dançarina o ocorrido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !