15 de março de 2010

Mãe e filho ou Madonna e Jesus luz?


Nessa quarta-feira (10), o trend topics do Twitter deu a dica do que seria o grande babado do dia: Cristina Mortágua. Seu nome estava entre os mais citados entre os brasileiros no microblog. Mas o que teria feito a modelo conhecida no passado pelas suas fotos sensuais voltar a ser assunto? Dessa vez, ela preferiu fazer tudo em família e posou para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, uma cena de alta voltagem erótica... Com seu próprio filho!

Alexandre tem 15 anos e é filho da relação da modelo com o jogador Edmundo. Mas, mais bombástica que a foto foi a declaração de Cristina para a coluna, dizendo que estava mais enxuta que a Madonna e que também tinha o seu "Jesus Luz em casa". O que ela quis dizer com isso?

o que é isso? uma mãe e seu proprio filho, na minha opninão é muito errado principalmente porque no video que tem o link no nome (é so abaixar um pouco a pagina) eles se beijam que coisa ridicula, e na sua opinião?

2 comentários:

  1. Eu tbm achei a atitude dela ridícula! Usando o próprio filho para aparecer. Eu vi o vídeo e dá pra perceber a cara do muleque, ele nem queria beijar ela, td indica que essa moçoila só quer aparecer mesmo e está conseguindo!

    ResponderExcluir
  2. ela nao tem mais fama e quer voltar a ter entao faz coisas polemicas pra voltar a midia!!

    ResponderExcluir

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !