30 de março de 2010

Rick Martin é GAY ! :O -OMG'

O cantor Ricky Martin, de 38 anos, acaba de assumir sua homossexualidade através de seu site oficial. Em um texto publicado na página e divulgado através do Twitter, o porto-riquenho disse que se sente orgulhoso em ser gay. "Eu me sinto muito abençoado por ser quem eu sou".
A revelação, nem tão bombástica assim - as especulações sobre a sexualidade do ex-Menudo datam do início da carreira do cantor -, foi feita em um texto em que Ricky revela ter decidido escrever suas memórias.
"A partir do momento que eu escrevi a primeira frase eu tinha certeza de que o livro seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar das coisas que eu carregava dentro de mim por muito tempo", desabafa o cantor. "Coisas que eram demasiado pesadas para serem mantidas lá dentro. Escrevendo esse relato da minha vida, eu me sinto muito perto de minha verdade. E algo a se comemorar", escreveu o cantor.
No mesmo post, Ricky admitiu que por muitos anos em apenas um lugar se sentiu sem medo das suas emoções: no palco. "Estar no palco enche minha alma de muitas maneiras, quase completamente", para em seguida explicar o porquê da revelação só agora: "Neste momento, eu estou sentindo a mesma liberdade que eu costumo sentir só no palco. Sem dúvida, eu preciso compartilhar".

Medo de aceitação

Ricky também afirmou que, durante muito tempo, preferiu esconder sua homossexualidade aconselhado pelas pessoas que ama. "Muitas pessoas me disseram que o mundo não estaria disposto a aceitar a minha verdade. Por todos os conselhos que eu recebi dessas pessoas, decidi seguir em frente com a minha vida e não compartilhar a minha verdade. Fui seduzido pelo medo e insegurança, eu me auto-sabotei", desabafa.
"Esses anos de silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembraram que a aceitação tem que vir de dentro. Este tipo de verdade me dá o poder de conquistar emoções que eu nem sabia que existia", finaliza.
Ricky Martin é pai de dois meninos, Valentino e Matteo, gerados a partir de uma barriga de aluguel, nascidos no segundo semestre de 2008.

2 comentários:

  1. Tô BEGE, nada contra aos gays, só que ele era tão gato, e tinha um corpo tão liindo, #decepcionei.

    :**
    www.arianasecret.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois eu amo mesmo assim...ele eh lindo e canta muito...
    E eu tenho um filho gay lindíssimo tbm...
    E viva la vida locaaa...uhuuuu

    ResponderExcluir

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !