24 de março de 2010

Elenco de Eclipse

- yaay gente, essa é minha primeira notícia no blog,e vou falar um pouco sobre o novo elenco de Eclipse ! vocês ja devem saber que Eclipse, da saga Crepúsculo, que virou best seller e agora podemos contar com os filmes da série, vai estreiar no dia 3O de junho de 2O1O, muitas pessoas estão super ansiosas para o dia, fã clubs já estão se preparando, e todos querem saber quem serão os rostinhos para representar nossos queridos personagens.

Bom, todos
os fãs sabem que a Kristen Stewart é a Bella Swan, e claro, o maravilhoso Robert Pattinson será o Edward, mas e os outros? alguns Quielutes, lobisomens, são novos, quem vai interpretar cada um deles? vocês poderam ver neste post.

Descolei para vocês, 5 personagens novos :

Boo Boo Ste
wart como Seth





BB, vai representar Seth no terceiro filme, Eclipse, Seth é um Lobisomem jovem, que não liga para a rivalidade entre Lobisomens e Vampiros.




Julia Jones como Leah




Julia Jones será Leah, a primeira integrante feminina da matilha.




Bryce Dallas Howard como Victoria




Nossa antiga Victoria não poderá continuar no papel, por isso, ela foi substituida por Bryce, a Atriz também participou do filme "A Vila" , onde representava a protagonista cega.



Xavier Samuel como Riley



O Jovem Xavier foi escolhido para ser Riley, um vampiro aliado de Victoria.







Catalina Sandino Moreno como Maria




Catalina vai atuar como Maria, uma vampira que cria um exército de recém criados, entre eles, Jasper.






Ok, é isso, se quiserem saber quem fará o papel de algum outro personagem, deixa um comment que eu respondo ok ? como é minha primeira notícia, aceito críticas, falem se gostaram, e se não, falem no que, e eu tentarei melhorar. :D


2 comentários:

Vamos mugir? Seu comentário é muito importante para o nosso blog !